João Goulart Filho concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça

  • 04/09/2018 - 18h39

Apresentação Roseann Kennedy

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta terça-feira (4) o candidato do PPL à Presidência, João Goulart Filho. Ele é o quinto presidenciável a participar da série de entrevistas,  ao vivo,  a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. 

 

Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

 

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Paulo Leite da TV Brasil , Priscilla Mazenotti da Rádio Nacional e Carolina Pimentel , da Agência Brasil.

 

Conheça o candidato João Goulart Filho


Pela primeira vez na disputa para a Presidência da República, João Goulart Filho, 61 anos, não fez coligação. É poeta, filósofo, escritor e fundador do Instituto João Goulart, dedicado à pesquisa histórica e à reflexão sobre o processo político brasileiro.

 

Filho do ex-presidente João Goulart (conhecido como Jango), deposto em 1964 pelo golpe militar, o candidato adotou o nome político em homenagem ao pai. Foi deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo PDT, partido que trocou pelo PPL. É autor de Jango e Eu: Memórias de um Exílio sem Volta, indicado ao Prêmio Jabuti. Declarou patrimônio de R$ 8,6 milhões.

 

* Com informações da Agência Brasil

Ir para a versão desktop