Vera Lúcia concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça a íntegra

  • 12/09/2018 - 18h51

Apresentação Roseann Kennedy

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista hoje (12) a candidata a presidente Vera Lúcia (PSTU). A sabatina é, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil.

 

Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

 

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Pedro Pontes da TV Brasil , Priscilla Mazenotti da Rádio Nacional e Renata Giraldi , da Agência Brasil.

 

Conheça a candidata Vera Lúcia


Chapa "puro sangue", o PSTU não fez aliança para a eleição presidencial. Operária da indústria calçadista, com trajetória no movimento sindical e popular, Vera Lúcia, 50 anos, nasceu no sertão pernambucano e se mudou ainda criança para Aracaju, com a família, fugindo da seca.

 

Na capital sergipana, trabalhou como garçonete e datilógrafa antes de conseguir um emprego em uma fábrica de calçados, onde iniciou a militância sindical. É formada em ciências sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e se dedica atualmente à formação política de ativistas. Declarou patrimônio de R$ 20 mil ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

* Com informações da Agência Brasil

Ir para a versão desktop