Em reunião na CNBB, Haddad pede apoio da igreja católica no combate às fake news

Haddad pede apoio da igreja católica no combate às fake news

Publicado em 11/10/2018 16:56 Por Graziele Bezerra - Brasília

O candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, cumpriu agenda nesta quinta-feira (11) em Brasília, onde se reuniu com o secretário-geral da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Dom Leonardo Steiner.

Segundo a CNBB, o candidato não pediu apoio político.
 

Na reunião eles trataram de 5 questões consideradas primordiais para a igreja católica como o combate à cultura da violência, fortalecimento da democracia, combate à corrupção, proteçãoda vida e preservação do meio ambiente .
 

Haddad afirmou que todos esses assuntos já estão contemplados em seu Plano de Governo e  podem ser aprimoradas pontos que sejam necessários.
 

Ele também pediu apoio da igreja no combate à propagação de notícias falsas.
 

O candidato também comemorou o resultado da pesquisa Datafolha em que ele aparece com 42% das intenções das intenções de voto e disse que se sente estimulado para o segundo turno.

Depois, Fernando Haddad deu uma entrevista a várias emissoras de rádio baianas prometendo redução de impostos de quem ganha até 5 salários, 2 milhões de casas pelo programa Minha Casa Minha Vida e investimentos em geração de energia eólica no país.

* Texto e áudio atualizados às 15h07 de 11/010/18. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique