Haddad pede agilidade à Justiça em investigação sobre suposto uso de caixa 2 por Bolsonaro

Haddad pede agilidade em investigação sobre Bolsonaro

Publicado em 19/10/2018 21:26 Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro

O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, pediu que a Justiça se debruce com mais rapidez à investigação da suposta compra de pacotes de mensagem de WhatsApp com dinheiro de caixa 2 feita pela campanha de Jair Bolsonaro.

Haddad se referiu à denuncia feita pelo jornal Folha de São Paulo de que empresários teriam pago empresas de marketing digital para que elas disseminassem mensagens em massa contra o PT por meio do aplicativo de mensagens. 

Haddad participou de um encontro nesta sexta-feira  (19) no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, onde recebeu propostas da associação de engenheiros da Petrobras e da sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência .

Em seu discurso, o candidato petista se comprometeu a rever a PEC do Teto dos Gastos, reivindicação apresentada por ambas as instituições.

Haddad voltou a pedir que Jair Bolsonaro participe dos debates, mas caso o adversário mantenha a decisão de se ausentar, defendeu que as emissoras de televisão mantenham o programa, com uma cadeira vazia. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique