Haddad promete no Maranhão reduzir preço do gás de cozinha e aumentar Bolsa Família

Haddad promete no Maranhão reduzir preço do gás de cozinha e aumentar Bolsa Família

Publicado em 21/10/2018 21:28 Por Lucas Pordeus Léon - São Luis

Faltando uma semana da eleição, em comício no Maranhão, Fernando Haddad divulgou duas novas propostas: reduzir o gás de cozinha para até 49 reais em todo o território nacional e aumentar o Bolsa Família em 20%. As medidas foram anunciadas após uma caminhada pelas ruas de um bairro popular na área central da capital São Luiz.

Haddad escolheu o Nordeste para passar o último final de semana antes do domingo da eleição. Esteve no Ceará e Piauí na sábado, e nesse domingo visitou o Maranhão, estado onde o petista alcançou 61% dos votos válidos no 1º turno.

Acompanhado por uma multidão, segundo os organizadores cerca de 6 mil pessoas, Haddad caminhou pelas ruas estreitas do bairro do Anil, em São Luiz, acenou ao público, distribuiu rosas e tirou fotos. Após o ato, o presidenciável explicou como pretende reduzir o valor do gás de cozinha.

Ainda no Maranhão, o candidato do PT subir o tom contra o adversário Jair Bolsonaro, do PSL. Fernando Haddad ainda voltou a desafiar o adversário para que participe de algum debate.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique