Jair Bolsonaro retoma agenda em Brasília na próxima terça-feira

Bolsonaro retoma agenda em Brasília nesta terça-feira

Publicado em 18/11/2018 14:14 Por Kariane Costa - Brasília

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, retorna à Capital Federal nesta terça-feira (20).

Ele decola da base aérea do Rio de Janeiro por volta das 7h, já na Base Aérea de Brasília, no salão presidencial, Bolsonaro se reúne com o ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário.


Após o encontro com o ministro, Bolsonaro parte para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde fica o comitê de transição de governo. Lá ele se encontra com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Também na agenda de compromissos, ao longo do dia, o presidente eleito tem audiência com a Associação das Santas Casas do Brasil e ainda fará duas visitas de cortesia. A primeira, ao ministro do Tribunal de Contas da União Raimundo Carreiro e, no fim da tarde, à procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Já na quarta-feira (21), Bolsonaro deverá se reunir com os governadores eleitos do Nordeste.

Outros compromissos durante os outros dias ainda não foram divulgados.

Bolsonaro vem acompanhado do futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Heleno, e do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

Também devem fazer parte da comitiva os filhos do presidente eleito, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, não retornou ao Rio de Janeiro na última viagem e permaneceu em Brasília desde então. Ele tem trabalhado no comitê de transição.

Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Distrito Federal após o resultado das eleições.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de imprensa, Jair Bolsonaro retorna ao Rio de Janeiro na quinta-feira (22).

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique