Bolsonaro tem até sexta para prestar esclarecimentos ao TSE sobre contas de campanha

Bolsonaro tem até amanhã para prestar esclarecimentos ao TSE

Publicado em 14/11/2018 21:06 Por Victor Ribeiro - Brasília

O presidente eleito Jair Bolsonaro e o vice dele, Hamilton Mourão, têm até sexta-feira para apresentar esclarecimentos sobre a prestação de contas da campanha eleitoral. Os técnicos do Tribunal Superior Eleitoral identificaram 22 pendências e, agora, a chapa vencedora da eleição presidencial precisa apresentar novos documentos para reparar erros ou falta de exatidão nos dados apresentados.

O prazo foi definido pelo relator da prestação de contas no TSE, ministro Luís Roberto Barroso. O relator disse hoje que espera julgar as contas de Bolsonaro na primeira semana de dezembro, entre os dias 3 e 7. A prestação de contas precisa ser julgada e aprovada antes da diplomação de Bolsonaro e Mourão, que está marcada para o dia 10 de dezembro.

A posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República foi confirmada para as três horas da tarde do dia primeiro de janeiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique