Em pronunciamento, Temer defende união dos brasileiros e deseja sucesso a Bolsonaro

Temer defende união e deseja sucesso a Bolsonaro

Publicado em 16/11/2018 08:45 Por Kariane Costa - Brasília

Em comemoração aos 129 anos da proclamação da República, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento nessa quinta-feira (15). 

Temer voltou a pedir união dos brasileiros  e disse que, encerrado o período eleitoral, o momento de divisão passou. Ele afirmou ainda que torce pelo sucesso do presidente eleito, Jair Bolsonaro.


O presidente  disse ainda que a transição de governo está ocorrendo de maneira civilizada e cordial. E, voltou a reafirmar que seu governo venceu a recessão econômica.


O presidente Michel Temer está em viagem na Guatemala para participar da Cúpula Ibero-Americana e volta ao Brasil nesta sexta-feira (16).



Lá, será discutida a contribuição do setor privado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)  e a implementação da Agenda 2030 das Nações Unidas.



Com Temer fora do país quem assumiu interinamente a Presidência da República foi o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique