Temer participa da Cúpula Ibero-Americana na Guatemala

Temer participa da Cúpula Ibero-Americana na Guatemala

Publicado em 15/11/2018 20:00 Por Kariane Costa - Brasília

O presidente Michel Temer está em viagem na Guatemala para participar da Cúpula Ibero-Americana. Ele viajou por volta das nove e meia da manhã de hoje e volta ao Brasil nesta sexta-feira.

O encontro reúne 17 chefes de Estado e de Governo e mais de 40 observadores internacionais. O evento também inclui o Encontro de Negócios, com a participação de mais de 650 empresários da região. Na ocasião, será discutida a contribuição do setor privado aos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que fazem parte da Agenda 2030 das Nações Unidas.

No Twitter, Temer afirmou que serão discutidos a implementação da Agenda 2030 e os ODS, nos países ibero-americanos.

Com Temer fora do país quem assume interinamente a Presidência da República é o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia.

Logo mais, às 8 e meia da noite, Temer fará um pronunciamento à Nação, em rede nacional de rádio e televisão. No pronunciamento, que já foi gravado e deve durar 4 minutos, o presidente falará sobre a Proclamação da República.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique