Bolsonaro diz que governará para todos os brasileiros; ouça trecho do discurso no TSE

Bolsonaro diz que governará para 210 milhões de brasileiros

Publicado em 10/12/2018 19:51 Por Sonora - Brasília

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi diplomado, por volta das 16h30, de hoje (10), em solenidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como o vice Hamilton Mourão. A diplomação é o ato formal de confirmação de que os candidatos cumpriram todos os requisitos para exercer o mandato e poderão tomar posse.

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber. No documento constam nome do candidato, o partido ou a coligação pela qual concorreu e o cargo para o qual foi eleito.

Durante o discurso, Bolsonaro agradeceu a Deus por estar vivo, elogiou a Justiça Eleitoral e prometeu governar para todos, sem qualquer distinção ou dicriminaçao.

Bolsonaro pediu a confiança daqueles que não votaram nele. 

“A partir de 1º de janeiro, serei o presidente dos 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião”, afirmou Bolsonaro. 

Confira trecho do discurso do presidente eleito, Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de diplomação no TSE, em Brasília. 

* Com informações da Agência Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique