Bolsonaro participa da Marcha para Jesus

Presidente participa da Marcha para Jesus

Publicado em 10/08/2019 19:24 Por Dayana Vitor - Brasilia

Em um evento que reuniu cerca de quinze mil pessoas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, discursou nesse sábado durante a terceira Marcha para Jesus que ocorreu em Brasília. Em seu discurso, ele ressaltou algumas medidas do governo, entre elas, o fim da obrigatoriedade de grandes empresários publicarem balancetes nos jornais de maior circulação do país.


Segundo Bolsonaro, com essa determinação os valores de produtos, como itens de supermercados, poderão diminuir, já que os empresários não precisarão gastar mais de um bilhão de reais com esse tipo de publicação.


O presidente ainda lembrou o fim da validade do atestado de óbito que para ser renovado custava cerca de duzentos reais. Ele ainda acrescentou que a partir de novembro, 100 mil radioamadores não vão mais precisar pagar uma taxa anual. Bolsonaro lembrou da proposta que vai aumentar a validade da carteira de motorista para 10 anos e insistiu que irá acabar com os radares nas rodovias.

Bolsonaro chegou na Marcha para Jesus por volta de onze horas da manhã discursou cerca de 16 minutos, ao lado do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e diversos pastores que organizaram a Marcha para Jesus.


O evento começou as oito horas da manhã, em frente ao Palácio do Buriti e terminou por volta de uma hora da tarde, no Museu Nacional da República.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique