Governo de São Paulo revoga abertura de escritórios de contabilidade e advocacia

Revogada abertura de escritórios de contabilidade e advocacia

Publicado em 06/04/2020 12:00 Por Nelson Lin - São Paulo

O governo de São Paulo revogou a medida que permitiria abertura de escritórios de advocacia e contabilidade na quarentena.

De acordo com a deliberação número 8 publicada no Diário Oficial nesse fim de semana, as atividades internas de advocacia e escritórios de contabilidade seriam permitidas, com fechamento do ingresso público no seu interior mas permitindo o acesso de clientes desses estabelecimentos.

No entanto isso gerou, de acordo com o governo do estado, interpretação errônea de que esses estabelecimentos poderiam funcionar normalmente.

Em uma primeira nota, o Governo de São Paulo esclareceu que não havia mudança no funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade e que a deliberação simplesmente tirava dúvidas do setor.

Mas, o governador João Dória publicou novo suplemento em que revogou a deliberação número 8, permitindo agora o atendimento de clientes de escritórios de advocacia ou de contabilidade somente por meios virtuais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique