RJ tem vítima de 28 anos; 71 pessoas já morreram no estado por Covid-19

Estado tem vítima de 28 anos; 71 já morreram por Covid-19

Publicado em 07/04/2020 00:44 Por Fabiana Sampaio - Rio de Janeiro

O Estado do Rio registrou 71 mortes por coronavírus e quase 1.500 casos confirmados, de acordo com o último boletim divulgado nesta segunda-feira (6) pela Secretaria Estadual de Saúde. 

São sete óbitos a mais do que o último número informado. Quatro deles, de pessoas com menos de 60 anos, sendo a mais jovem delas, uma mulher de 28 anos. Há ainda no estado 75 mortes em investigação.

A capital fluminense continua liderando o número de casos confirmados e de vítimas da doença. Mais de 1.100 pacientes foram testados positivamente para a Covid 19.

Na sequência, vem Niterói, na região metropolitana, com pouco mais de 90 casos. Já em relação às mortes, o município do Rio registrou 47 das 71 mortes do estado.

As outras 24 estão distribuídas em 15 municípios da região metropolitana, Baixada Fluminense, sul do estado, regiões  Serrana e dos Lagos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique